9.21.2007

Lionsgate libera novo trailer de Rambo IV!

Um dia, o sargento de um exército malvado disse isso sobre John Rambo: “Você acha que ele conseguiria enfrentar um exército inteiro sozinho? Você acha que ele é quem, Deus?” O soldado respondeu: “Não! Deus teria piedade, Rambo não!”

Já está disponível na World Wibe Web o mais recente trailer do quarto filme da série John Rambo. O novo filme do ator e diretor Sylvester Stallone (Rocky Balboa) leva mais uma vez a telona a história do ex-Boina Verde. Assim como nos vídeos já divulgados anteriormente, o grau de violência continua chamando atenção. Apesar de Rambo já ser um sexagenário dá para vermos que ele continua fazendo o que sabe fazer de melhor: desmembrar, decapitar e explodir tudo e todos que ousem impedi-lo de cumprir sua missão. Para se ter uma idéia, somente nesse pequeno trailer vemos mais sangue e explosões que em muitos filmes de ação por ai.

O roteiro fica por conta de Art Monterastelli (Caçado) e irá mostrar Rambo vivendo sossegado, trabalhando no conserto de tanques e barcos de guerra em Bangkok, 18 anos depois de ajudar os árabes a expulsar os soviéticos do Afeganistão em Rambo III. Mas sua tranqüilidade chega ao fim quando um missionário de direitos humanos em Mianmar lhe pede ajuda: os voluntários que levam suprimentos para lá estão desaparecendo misteriosamente. Para lutar contra os seqüestradores, ladrões de suprimentos e também contra o corrupto exército do país, Rambo precisará reunir um grupo de jovens mercenários.

A produção que é estrelada e dirigida por Stallone conta ainda no elenco com Julie Benz (da série de TV "Dexter"), Matthew Marsden (Anaconda), Paul Schulze (24 Horas) e o birmanês Sai Mawng.

O filme tem estréia prevista para dezembro deste ano nos EUA e deve chegar as salas brasileiras em fevereiro de 2008.

COTAÇÃO: 8/10

0 comentários: