9.20.2007

Divulgado trailer oficial de Homem de Ferro!

Durante a Comic-Con (maior feira de cultura pop do planeta que acontece todos os anos em San Diego, Califórnia) foi exibido um excelente trailer do filme Homem de Ferro. Em pouco tempo o vídeo já podia ser encontrado na internet, mas com uma qualidade que deixava a desejar. Não demorou muito para que a Paramount Pictures pedisse a retirada de todas as cópias do vídeo espalhadas pela internet, deixando muitos fãs a ver navios.

O diretor Jon Favreau prometeu logo depois que o vídeo seria divulgado de forma oficial, e isso foi feito. No trailer já da para sentirmos como será o clima do filme, seus efeitos e a ótima trilha sonora.

Homem de Ferro irá levar para as telonas a adaptação da história do famoso herói da Marvel. Sua identidade civil é Tony Stark, inventor e industrial que cria uma poderosa armadura tecnológica primeiramente para se manter vivo, e depois a usa para combater o crime.

O longa tem como diretor Jon Favreau e no elenco estão estão Robert Downey Jr. como o herói, Terrence Howard como James Rhodes, Jeff Bridges como Obadiah Stane, Gwyneth Paltrow como Pepper Potts, Leslie Bibb como uma repórter, Samuel L. Jackson como Nick Fury e Hilary Swank como a Viúva Negra. A estréia no Brasil foi antecipada para o dia 30 de abril de 2008, embora nos EUA ainda esteja marcada para 2 de maio do mesmo ano.

COTAÇÃO: 10/10

2 comentários:

Ricardo "Tio Zeca" Stabolito Jr. disse...

Meu Deus, tem vídeo. É a revolução dos blogs!

Pelo trailer, o filme deve estar TOP. O Homem de Ferro rasgando o céu ficou espetacular.

Anônimo disse...

Acredito que sera um otimo filme. Alem do mais, foi meu heroi preferido na infancia. Adorei saber como sera o filme que me tras a uma deliciosa nostalgia..]

Abraços.. Seu blog melhor a cada linda

Liderico Neto