3.16.2008

Confira o trailer de ‘O Incrível Hulk’!

Desta vez sem nenhum poodle gigante

Recente foi divulgado na World Wide Web o primeiríssimo e tão aguardado trailer de O Incrível Hulk, mais novo filme do grandalhão esverdeado. O longa é o segundo filme, depois de Homem de Ferro, produzido pela própria Marvel Comics e com distribuição da Paramount Pictures.

O filme, dirigido pelo francês Louis Leterrier (Carga explosiva, Cão de briga), conta a historia de Bruce Banner (Edward Norton, também roteirista) que procura desesperadamente a cura para a radiação gama que envenenou suas células liberando a incontrolável e ilimitada força de raiva dentro dele: o Hulk. Vivendo nas sombras - podado da vida que tinha e da mulher que ama, Betty Ross (Liv Tyler) - Banner luta para evitar a perseguição obsessiva de seu maior inimigo, General Thadeus "Thunderbolt" Ross (William Hurt), e o maquinário militar que visa capturá-lo e explorar brutalmente o seu poder.

Após clicarmos no play vemos basicamente tudo o que queríamos ver: O Abominável (Tim Roth), Hulk, e no finalzinho do vídeo vemos o inicio de um pega-pra-capar no meio da cidade. Mas o que eu mais gostei mesmo foi ver a Liv Tyler usando óculos.

Bom eu não sei vocês, mas eu particularmente achei o trailer bobinho. Acho que o gigante verde esmeralda merecia algo melhor, do tipo “Hulk Begins”, algo mais sério como vimos no mais recente filme do homem-morcego.

Confesso que fiquei um pouco desanimado em ver o Edward Norton com cara de moleque de 2° grau tentando ser o Banner (quem assistiu ao filmeO Outro Lado da História Americana” sabe do que estou falando). Acho que o Eric Bana foi melhor, mas é só um trailer, espero estar errado...

Porém uma coisa que realmente me deixou puto foi terem tirado a Jeniffer Connely. Nada contra a Liv Tyler, mas se não fosse a Jeniffer Connely o primeiro filme seria muito pior do que foi.

Deixando as reclamações de lado, gostei do novo visual do Hulk, deram mais definição para ele, colocaram as veias a mostra, ou seja, um visual mais de HQ. E só de saber que o diretor não é americano já me deixa feliz. Espero que O Incrível Hulk seja realmente um sucesso. Agora basta esperarmos. O quebra-pau tem data marcada para 16 de Junho no Brasil!

COTAÇÃO: 7/10

2 comentários:

Chucky Calixto disse...

Só pra completar, algumas curiosidades... Parte do filme foi rodado aqui no Brasil, numa favela do Rio de Janeira, aquela mesma favela onde foi filmado "Tropa de Elite" e onde a nossa saudosa "Ex-Mulher Melancia" acabou de fazer seu ensaio fotográfico para Playboy. Basta esperar pra ver esse consegui ser menos pior que o Primeiro Hulk, que juntamente com o filme da "Mulher Gato", foram os piores do genero "HQ" que eu já assisti.

Chucky Calixto disse...

PS.: Ainda bem que você voltou com as cotações, é bacana ver a avaliação do escritor.