3.08.2008

Saiu o trailer completo de Homem de Ferro!

“Heróis não nascem prontos, eles são criados!”

O mais novo trailer do filme do Homem de Ferro já está disponível na World Wide Web. É a primeira prévia completa, alguns podem dizer que mostram detalhes demais, porém ver a armadura em funcionamento - ainda mais com Robert Downey Jr soltando suas frases de efeito ao som dos berros do Chris Cornell (ex-Soundgarden, Temple of the Dog e Audioslave) durante a musica “Cochise” compensa qualquer spoiler. Como se não bastasse temos ainda um pouco de AC/DC com umas pitadas de Black Sabbath. Eu não sei enquanto a vocês, mas para mim, a trilha sonora já faz valer o ingresso!

O vídeo nos mostra que o verão estadunidense/inverno brasileiro será bombástico. Homem de Ferro, The Dark Knight, The Incredible Hulk, tudo saindo na mesma época.

Vejo vocês na fila do cinema no dia 2 de Maio.

COTAÇÃO: 10/10

2 comentários:

Unknown disse...

"Eu não sei enquanto a vocês, mas para mim, a trilha sonora já faz valer o ingresso! "

huuum ... como advinhou ???
rsrs

bjuuux

Chucky Calixto disse...

Hum... Mais um herói sem poderes...

Mas eu simpatizo bastante com esse, bem diferente do que sinto pelo tal "Homem-Morcego", hehehehe!!!
Quero conferir este filme, ainda mais se a trilha for realmente fodástica.