2.26.2008

Quarto filme de Jason Bourne vai sair!

Depois de abocanhar três estatuetas do Oscar nas categorias técnicas de: melhor edição, melhor mixagem de som e melhor edição de som, O Ultimato Bourne” ao que tudo indica não será o fim da série que conta a historia do espião Jason Bourne.

A boa noticia é que, segundo uma reportagem gigantesca da Varietyque caso tenha saco e muita paciência pode conferir na integra aqui - o diretor Paul Greengrass e o ator Matt Damon estão confirmados no quarto filme da série que ainda não tem previsão de estréia.

Em outubro, Damon disse: "Pessoalmente, o personagem significa muito para mim, porque ele fez muito pela minha carreira. Se Paul Greengrass [diretor de Supremacia e Ultimato] estiver interessado em fazer outro daqui a uns anos, eu participaria também. Não acho que colocamos o personagem para descansar ainda".

Agora basta esperarmos e torcemos para que o próximo filme mantenha a qualidade e seja tão bom quantos os outros três.

6 comentários:

Anônimo disse...

"Agora basta esperarmos e torcemos para que o próximo filme mantenha a qualidade e seja tão bom quantos os outros"

é o que esperamos em toda e qualquer novidade. XD

[Yna Santana]

Anônimo disse...

Ainda tenho que assistir a "Supremacia" e o "Ultimato Bourne", huahuahuahua!!!
Ou seja não estou com tanta pressa...
Mas estou na torcida para que saia o quarto filme. Só espero que isso não aconteça quando Matt Damon, já esteja beirando os 60 ou 70 anos de idade, assim como "Rocky", "Rambo" e o "AindaAnda Jonnes".

Marcinha disse...

Espero que o próximo filme, (o quarto) mantenha a qualidade e não perca a força tipo:
as coisa de macho e os cabras omis que o Jason Bourne e ao mesmo tempo o ator Matt Damon passaram para todas nós mulheres. Eu particularmente me apaixonei veridicamente pelo Matt Damon por inteiro, ele é demais como homem e como herói. Quero vê-lo de novo em ação,no "Telecine Pipoca" ou "Telecine Premium", sou telespctadora assídua. Me avisem, assim que estiver em circuito, tá.
Beijos a todos vocês,de coração...
Fuiiiiiiii.

marly disse...

Nossa...!!! esta foi minha melhor notícia do dia...rsss com certeza o 4º filme de Matt Damon em "Bourne" será ums show como todos os outros 3... ele é um ótimo ator e o filme te prende do início ao fim e o mais interessante e legal é que cada filme começa realmente onde parou o anterior, isto em filme algum aconteceu... eles estão de parabéns!
Vamos torcer para que saia logo o Bourne 4!!!

Anônimo disse...

boa eu tenho todos os filmes da série . olhem só vi um comentario num outro site que podera ter alguns trechos filmado aqui no Brasil ( do 4° filme )..... sera ? pesquizem

Unknown disse...

muito bom e tenho todos os filmes da série. obs: a um comentario que o proximo filme tera uns trechinhos aqui no brasil ...... sera ?