2.14.2008

Wolverine volta a mostrar suas garras!

E pela cara dele parece não estar nada feliz...

A primeira imagem oficial de X-Men Origins: Wolverine foi revelada pelo USA Today, que nos anos passados revelou imagens dos filmes mutantes da Fox.

Hugh Jackman, ator e produtor executivo do longa, revelou ao periódico que "Dentes de Sabre será parte fundamental da história e haverá uma boa dose de participações especiais, de velhos e novos mutantes. Só não dá para falar muito sobre esse assunto, porque os fãs são muito “hard-core”. As expectativas deles vão lá pro alto sempre que surge um novo filme”.

Escrito por David Benioff, o filme conta a história do passado violento de Wolverine, sua descoberta do mundo dos mutantes e a passagem pelo programa Arma X, que transforma pessoas em armas vivas.

Com direção do sul-africano Gavin Hood (Infância Roubada) o longa está sendo rodado na Austrália e Nova Zelândia. As últimas semanas de trabalho acontecerão em Nova Orleans, EUA.

X-Men Origins: Wolverine estréia em 01 de Maio de 2009.

1 comentários:

Anônimo disse...

Eis um filme que eu quero assistir. Se mantiver a qualidade dos outros X-Men, será certeza de sucesso e boa bilheteria. Outro detalhe é que a história de Wolverine é extremamente trabalhada, realmente merece um filme exclusivo, assim como mereceu uma Revista exclusiva para o Herói. Dias atrás eu vi no Site “Globo.com” o ator que fará o Gambit e isso me despertou mais ainda a vontade de assistir esse filme.