2.21.2008

Divulgado elenco principal de Wolverine

Gambit e Deadpool estão confirmados!

Depois de muitos boatos sobre o filme rolando na World Wide Web, a Fox finalmente resolveu oficializar, por meio do Hollywood Reporter, o elenco principal do longa que contará as origens do mutante de garras de adamantium.

A boa noticia é que um dos mutantes mais fodões dos X-MEN estará no filme. Taylor Kitsch (da série Friday Night Lights) terá a responsabilidade de dar vida a Gambit, o mutante das cartas explosivas. Outra noticia - no mínimo estranha – é que o músico Will.i.am do Black Eyed Peas fará sua estréia no cinema interpretando John Wraith, também conhecido como Kestrel, mutante que participou do Arma X e tem o poder malandro de teletransportar uma galera ao mesmo tempo, algo como um Noturno bombado.

Como se já não bastasse a Fergie ser destroçada em Planeta Terror e o Taboo ser contratado pra participar do filme do Street Fighter: Legend of Chun-Li (Nova adaptação do jogo para o cinema), agora vem mais essa bomba.

Foram confirmados ainda os nomes de Danny Huston (30 dias de noite), que irá interpretar o Coronel William Stryker, responsável por submeter o velho Logan ao experimento que liga seus ossos ao metal adamantium, papel que pertenceu a Brian Cox em "X-Men 2". Ryan Reynolds (Blade: Trinity) viverá o letal e tagarela Deadpool. Liev Schreiber (Sob o Domínio do Mal) e Lynn Collins (Número 23) também foram oficializados como Victor Creed/Dentes-de-Sabre, e Silver Fox.

Filmes com uma quantidade absurda de personagens acumulados estão começando a me deixar preocupado. O mais recente filme do Homem-Aranha e X-Men 3 não funcionaram como deveriam por causa disso. Será que com essa quantidade de personagens, o filme vai dar certo?

Descobriremos no ano que vem. X-Men Origins: Wolverine tem estréia prevista pra Maio de 2009.

1 comentários:

Anônimo disse...

Se o diretor do Filme tomasse umas aulas com Tarantino, ele aprenderia bem como trabalhar com muitos personagens centrais, visto que essa é uma das grandes virtudes de Tarantino. Espero realmente que o filme seja ótimo, estou com muita vontade de assistir.