2.16.2008

Confira o trailer do novo Indiana Jones

O arqueólogo de chapéu e chicote está de volta!

Já está disponível na World Wide Web o aguardadíssimo primeiro trailer oficial de Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal. O velho Indy voltou! O professor de arqueologia mais querido do planeta está de volta às telonas, e pelo visto, Harrison Ford continua a mostrar a mesma disposição de antigamente, sem falar da sua habilidade com o chicote e seu humor, ambos continuam impecáveis.

Logo após clicarmos no “play” vemos o vídeo lembrando os feitos passados do Dr. Henry Jones Jr - "ele protegeu os poderes vindos de Deus", "ele salvou o berço da civilização", "ele triunfou sobre os exércitos do mal" (fazendo referência às três aventuras anteriores de Indiana Jones) e "em 22 de maio, a aventura continua"

Segue então com a icônica silhueta do aventureiro, vemos uma briga fanfarrônica contra russos no depósito da Arca da Aliança, uma caixa magnética na qual se lê "Roswell, Novo México" e cenas de um templo na América Central, enquanto revela personagens conhecidos e novos (incluindo a Agente Spalko de Cate Blanchett e Mutt, vivido por Shia LaBeouf). E o melhor, como sempre, fica para o final: "Você não era professor?", pergunta Mutt. "Meio-período", responde Indy.

Como é bom ouvir aquela musiquinha novamente, a clássica marcha composta por John Williams nos traz de volta a criança dentro de nós. É como se por alguns instantes voltássemos aos anos 80. Parece que o tio Spielberg conseguiu reproduzir com perfeição o humor e a aventura de uma das séries mais queridas das telonas.

Agora a pergunta que fica no ar é: “Quanto tempo falta para o dia 22 de Maio?”

COTAÇÃO: 10/10

2 comentários:

Ricardo "Tio Zeca" Stabolito Jr. disse...

Harrison Ford em busca do marco-passo dourado.

Sempre bom esta sessão revival. Mas eu ñ queria ser o dublê do velho Indy - ele vai trabalhar mais do q o Harrison!

Anônimo disse...

Concordo com o "Tio Zeca" e completo:
-Gosto é gosto, eu respeito todos eles...