11.14.2007

Saiba quem viverá Goku e Piccolo no cinema

Com produção de Stephen Chow, o filme terá Justin Chatwin e James Marsters puxando a fila do elenco

A adaptação Live-Action que irá levar para as telonas a série de mangás e animês criada por Akira Toriyama já conta com dois atores confirmados. Segundo a Fox, o escolhido para interpretar "um poderoso extra-terrestre criado como humano e mestre em diversas artes marciais", também conhecido pelos mais íntimos como Son Goku é Justin Chatwin. Sabe o filho de Tom Cruise em "Guerra dos Mundos"? Pois é, será ele mesmo.

James Wong (Premonição I e III) assume a direção e a produção do longa fica por conta de Stephen Chow, ator e diretor de "Shaolin Soccer" e "Kung-Fusão".

Rostos ocidentais vivendo ícones de animês? Será que isso vai dar certo?

Quem viverá Piccolo nas telonas será James Marsters, também conhecido como Spike na série da Buffy, ou como Brainiac para os fã de Smallville.

Para o longa, os atores já estão sendo treinados pela mesma equipe de dublês que trabalhou em produções como "Matrix", "300" e "Supremacia Bourne".

As filmagens começam no fim do mês. DBZ tem estréia prevista para 15 de agosto de 2008. É impressão minha ou é um prazo muito curto para produção de um filme que ousa fazer jus aos efeitos da série Dragon Ball Z?

2 comentários:

Anônimo disse...

Caça-níquel!

Esse "filho do Tom Cruise" vai precisar de um extreme makeover pra virar o Goku. Se correr q nem o "papai", pelo menos vai dar um fôlego.

Chucky Calixto disse...

Esse filme vai ser no mínimo, curioso de ver...
Mas corre grande risco de acabar indo para o "Top Trash", assim como aconteceu com aquele Street Fighter...