Desta vez sem nenhum poodle gigante
Recente foi divulgado na World Wide Web o primeiríssimo e tão aguardado trailer de O Incrível Hulk, mais novo filme do grandalhão esverdeado. O longa é o segundo filme, depois de Homem de Ferro, produzido pela própria Marvel Comics e com distribuição da Paramount Pictures.
O filme, dirigido pelo francês Louis Leterrier (Carga explosiva, Cão de briga), conta a historia de Bruce Banner (Edward Norton, também roteirista) que procura desesperadamente a cura para a radiação gama que envenenou suas células liberando a incontrolável e ilimitada força de raiva dentro dele: o Hulk. Vivendo nas sombras - podado da vida que tinha e da mulher que ama, Betty Ross (Liv Tyler) - Banner luta para evitar a perseguição obsessiva de seu maior inimigo, General Thadeus "Thunderbolt" Ross (William Hurt), e o maquinário militar que visa capturá-lo e explorar brutalmente o seu poder.
Após clicarmos no play vemos basicamente tudo o que queríamos ver: O Abominável (Tim Roth), Hulk, e no finalzinho do vídeo vemos o inicio de um pega-pra-capar no meio da cidade. Mas o que eu mais gostei mesmo foi ver a Liv Tyler usando óculos.
Bom eu não sei vocês, mas eu particularmente achei o trailer bobinho. Acho que o gigante verde esmeralda merecia algo melhor, do tipo “Hulk Begins”, algo mais sério como vimos no mais recente filme do homem-morcego.
Confesso que fiquei um pouco desanimado em ver o Edward Norton com cara de moleque de 2° grau tentando ser o Banner (quem assistiu ao filme “O Outro Lado da História Americana” sabe do que estou falando). Acho que o Eric Bana foi melhor, mas é só um trailer, espero estar errado...
Porém uma coisa que realmente me deixou puto foi terem tirado a Jeniffer Connely. Nada contra a Liv Tyler, mas se não fosse a Jeniffer Connely o primeiro filme seria muito pior do que foi.
Deixando as reclamações de lado, gostei do novo visual do Hulk, deram mais definição para ele, colocaram as veias a mostra, ou seja, um visual mais de HQ. E só de saber que o diretor não é americano já me deixa feliz. Espero que O Incrível Hulk seja realmente um sucesso. Agora basta esperarmos. O quebra-pau tem data marcada para 16 de Junho no Brasil!
COTAÇÃO: 7/10